289 partes Harry Kane voltou à ação com o Tottenham derrotado pelo Norwich em um amistoso na tarde de sexta-feira.

//289 partes Harry Kane voltou à ação com o Tottenham derrotado pelo Norwich em um amistoso na tarde de sexta-feira.

289 partes Harry Kane voltou à ação com o Tottenham derrotado pelo Norwich em um amistoso na tarde de sexta-feira.

289 partes Harry Kane voltou à ação com o Tottenham derrotado pelo Norwich em um amistoso na tarde de sexta-feira.

Os gols estão cada vez mais difíceis desde a virada do ano, mas o atacante de 22 anos marcou 15 gols em 34 partidas nesta temporada.

Abraham pega a bola em tempo integral e comemora com Tomori e Mason Mount

  • Arsenal “pronto para vencer a corrida para contratar Dayot Upamecano depois de … O técnico do Chiefs Warren Gatland perde para drop-goal de última hora …” Ele tem que ser mais esperto e crescer “: Emre Can avisa …” Ele vai nos ganhar muitos jogos ‘: o treinador do Real Madrid, Alvaro …

3,2 mil compartilhamentos

O Tottenham afirmou ao Governo que pretende estar na vanguarda do regresso aos eventos desportivos e de entretenimento ao vivo e permitirá que o seu estádio seja utilizado como modelo de teste.

Clubes da Premier League como o Spurs estão focados principalmente no Project Restart e no retorno às competições na próxima semana.

Eles também estão trabalhando nos bastidores para encontrar maneiras inovadoras de adaptar seus terrenos, fornecer ingressos para a temporada e trazer as multidões de volta assim que o governo decidir que é seguro para grandes reuniões públicas.

O Tottenham quer liderar os testes para um retorno gradual à normalidade esportiva 

As características do novo estádio do Spurs facilitam a adaptação ao cenário atual

  • ‘É difícil explicar … às vezes tudo vai … COMENTÁRIO: A FA acusou Dele Alli de racismo, mas NÃO tem preto …’ O futebol é essencialmente anti-racista ‘: Ex-técnico do Arsenal … Mostre a Lionel Messi ampla … e grite AJUDA! Mallorca tem …

1,1 mil ações

Embora isso não aconteça antes da próxima temporada, as conversas foram lançadas esta semana entre o departamento de Digital, Cultura, Mídia e Esporte e os órgãos dirigentes de vários esportes.

O Tottenham está determinado a conduzir a agenda e se ofereceu para trabalhar em estreita colaboração com o governo para explorar soluções potenciais em seu estádio de £ 1 bilhão, inaugurado no ano passado.

É um espaço multifuncional moderno e espaçoso, com um setor corporativo avançado e instalações para conferências e está bem equipado para manter um certo grau de distanciamento social. Entre as idéias levantadas nesta semana estavam os ingressos vendidos em grupos familiares.

O presidente do Spurs, Daniel Levy, depois de perder uma luta lucrativa com Anthony Joshua e dois jogos da NFL e com pelo menos as próximas cinco partidas da Premier League a portas fechadas, está ansioso para ver os fãs de volta em seu estádio em breve, mesmo que a multidão esteja limitada fração da capacidade de 62.303.

O presidente Daniel Levy está ansioso para conseguir que os fãs voltem a comparecer com o clube fortemente atingido pela Covid-19

“É fundamental que agora todos trabalhemos juntos – cientistas, tecnólogos, o governo e o setor de eventos ao vivo – para encontrar uma maneira segura de trazer os espectadores de volta aos locais de entretenimento esportivo”, disse Levy no início deste mês. 

‘Coletivamente, temos a capacidade de apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias para tornar isso possível e, mais uma vez, experimentar a paixão dos fãs em eventos ao vivo.’

Ao adaptar rapidamente o Tottenham Hotspur Stadium para eventos ao vivo pós-Covid, Levy espera encontrar o local desejado por outras empresas de esportes e entretenimento.

Enquanto isso, o capitão Hugo Lloris insiste que a pausa forçada ajudará o Spurs depois de uma série de seis jogos sem vitória antes do bloqueio.

O terreno deveria receber Anthony Joshua vs Kubrat Pulev antes da pandemia 

‘É como uma nova temporada que vai começar’, disse Lloris. “É verdade que não estávamos no nosso melhor, mas isso pertence ao passado. A equipe terá uma aparência diferente. Estamos mais ou menos em forma, essa é uma grande diferença. ‘

sites de apostas

O Tottenham tem um terreno a recuperar. Eles estão sete pontos atrás do Chelsea, em quarto lugar, e quatro atrás do adversário da próxima sexta-feira, o Manchester United.

Lloris disse: ‘Vamos começar de novo com um jogo muito importante. É o sprint final e queremos terminar o mais alto que pudermos. ‘

  • ‘É difícil explicar … às vezes tudo vai … COMENTÁRIO: A FA acusou Dele Alli de racismo, mas NÃO tem preto …’ O futebol é essencialmente anti-racista ‘: Ex-técnico do Arsenal … Mostre a Lionel Messi ampla … e grite AJUDA! Mallorca tem …

1,1 mil ações

O Rangers exerceu o seu direito de contratar Ianis Hagi por um contrato permanente, de acordo com o clube belga Genk.

O meio-campista romeno juntou-se a Gers por empréstimo na janela de transferências de inverno, com o clube de Ibrox detendo o direito exclusivo de comprar o jogador de 21 anos.

E Genk revelou em seu site oficial que Hagi definitivamente entraria para o Light Blues.

Rangers concluíram a contratação permanente de Ianis Hagi, GENK confirmou

  • Bayer Leverkusen 1-4 Wolfsburg: Marin Pongracic marca dois pontos … Robin Goodfellow nomeia cinco cavalos para vigiar antes de … ‘Pênalti? VAR? ‘: Gary Lineker lidera a indignação nas redes sociais como … O que aconteceu depois de The Last Dance? Sem Michael Jordan …

560 ações

“Desejamos a Ianis muita sorte em sua futura carreira”, dizia um comunicado.

Hagi marcou três gols em 12 jogos pelo Rangers, antes que a pandemia do coronavírus interrompesse a temporada.

Ele se tornou uma figura popular no Ibrox depois de marcar dois gols na vitória do Rangers por 3-2 na Liga Europa sobre o Sporting Braga.

Hagi vai para o gol durante o confronto do Rangers na Europa League contra o Bayer Leverkusen nas últimas 16

  • Bayer Leverkusen 1-4 Wolfsburg: Marin Pongracic marca dois pontos … Robin Goodfellow nomeia cinco cavalos para vigiar antes de … ‘Pênalti? VAR? ‘: Gary Lineker lidera a indignação nas redes sociais como … O que aconteceu depois de The Last Dance? Sem Michael Jordan …

560 ações

Hugo Lloris sabe que quase não se passou um ano para o Tottenham saborear desde a final da Champions League.

‘Uau, é difícil de explicar’, suspira o capitão do Spurs enquanto tenta racionalizar a queda na forma que levou à demissão do popular chefe Mauricio Pochettino e às lutas desde José Mourinho.

‘Na temporada passada, fizemos uma corrida incrível na Champions League e terminamos a temporada de joelhos e você não tem tempo para se recuperar de uma temporada antes de começar uma nova.

Hugo Lloris e Tottenham reiniciam sua temporada da Premier League contra o Man United em 19 de junho

O Tottenham agora está tentando salvar sua temporada após desistências nas competições da taça 

  • O Barcelona está pronto para cobrir uma parte de Philippe … Dele Alli é PROIBIDO para a primeira partida do Tottenham nos … COMENTÁRIO: A FA acusou Dele Alli de racismo, mas NÃO tem preto … Clubes da Premier League se esforçando para produzir jogos dia…

289 ações

‘E depois houve o acúmulo de coisas que provocaram a situação e, claro, muitos jogadores lesionados. A mudança de gerente. É difícil ficar estável e estar sempre olhando para o topo.

‘Às vezes há uma temporada em que tudo vai contra você.’

O goleiro Lloris perdeu mais de três meses com um cotovelo deslocado e os atacantes Harry Kane e Son Heung-min foram perdidos em um grupo de lesões de longa duração.

O Tottenham foi expulso da FA Cup e da Champions League sete dias antes de a temporada ser suspensa em março, mas, 95 dias desde sua última partida, uma derrota sensata em Leipzig, e todos estão em forma e revigorados.

Pochettino, livre das restrições de licença de jardinagem, ofereceu a bênção a Mourinho como seu sucessor.

E, de repente, nestes tempos sem precedentes, as mentes estão claras e os Spurs têm nove partidas para realizar uma operação de salvamento e resgatar uma temporada terrível.

Mauricio Pochettino foi demitido em meio a uma terrível recuperação após perder a final da Liga dos Campeões 

Lloris admite que foi ‘difícil explicar’ a forma alarmante do Tottenham ao longo do ano 

“É como uma nova temporada que vai começar”, diz Lloris. “É verdade que não estávamos no nosso melhor. Mas isso pertence ao passado. A equipe estará diferente de alguns meses atrás. Estamos mais ou menos em forma, essa é uma grande diferença. ‘

Todos os olhos estarão voltados para Kane, que não aparece desde o dia de Ano Novo em Southampton, quando lesionou um músculo do tendão da coxa e precisou de uma cirurgia.

“Ele está pronto”, diz Lloris. “Em sua mente, ele está pronto e isso é o mais importante. Ele se recuperou muito bem da lesão ruim e é ele quem está realmente ansioso para voltar à competição.

‘Todos conhecem seus objetivos, sua ambição e sua vontade de vencer. Todos nós precisamos da repetição de jogos para atingir nosso melhor nível, mas isso vai ser o caso até mesmo para os adversários que vamos jogar.

‘Harry está em um bom lugar e apenas esperando para começar a temporada novamente, como todos nós.’

O Tottenham tem um terreno a recuperar. Eles estão sete pontos atrás do Chelsea em quarto lugar e cinco atrás do Manchester United, o adversário a portas fechadas em White Hart Lane na sexta-feira e eles não podem pensar em uma derrota.

Harry Kane e Son Heung-min estão em forma novamente e ansiosos para ir quando a temporada da liga recomeçar

‘Não temos o direito de perder jogos’, diz Lloris. ‘Ainda mais quando você enfrenta um adversário direto como o Manchester United. Vamos recomeçar com um jogo muito importante, talvez um jogo decisivo para o futuro, ainda que sejam mais oito.

‘O título está quase acabando, mas pelo quarto lugar – ou quinto lugar – haverá uma grande batalha, e pelo rebaixamento será uma batalha ainda maior. Há muito a ganhar e perder nestes nove jogos.

‘É o sprint final, você pode ganhar ou perder tudo.

‘Queremos estar envolvidos na maior competição e é a Champions League. Este é o mínimo pelo qual queremos jogar. Se não conseguirmos, será uma decepção, mas teremos que reagir imediatamente na próxima temporada. ‘

José Mourinho espera uma recuperação tardia do time dos Spurs na corrida pelo lugar nos quatro primeiros

O Spurs está entre os que estão de olho no resultado da audiência do Manchester City no Tribunal Arbitral do Esporte.

O City está apelando da suspensão de dois anos das competições da UEFA por violação dos regulamentos do Fair Play Financeiro, com decisão prevista para o próximo mês. Se não conseguirem, terminar em quinto lugar na Premier League será suficiente para se qualificar para uma vaga na Champions League.

‘Queremos apenas terminar o mais alto possível’, acrescenta Lloris. ‘Terminar a temporada forte vai nos ajudar a preparar a próxima. Há muito a fazer, muito a trabalhar para melhorar com o nosso novo treinador.

‘Temos que ter certeza de que é apenas uma [má] temporada e ter certeza de que na próxima temporada estaremos prontos novamente para competir com as melhores equipes.’

  • O Barcelona está pronto para cobrir uma parte de Philippe … Dele Alli é PROIBIDO para a primeira partida do Tottenham nos … COMENTÁRIO: A FA acusou Dele Alli de racismo, mas NÃO tem preto … Clubes da Premier League se esforçando para produzir jogos dia…

289 ações

Harry Kane voltou à ação com o Tottenham derrotado pelo Norwich em amistoso na tarde de sexta-feira.

O capitão do Spurs saiu ileso do jogo, o que é um grande impulso para a equipe de Jose Mourinho, com o rival da Liga dos Campeões, o Manchester United, seu primeiro adversário quando a temporada recomeçar na próxima semana.

Son Heung-min e Steven Bergwijn, que também se machucaram quando a campanha foi interrompida em março, disputaram o estádio Tottenham Hotspur.     

Harry Kane voltou à ação com o Tottenham derrotado pelo Norwich em amistoso na sexta-feira

Son Heung-min e Steve Steven Bergwijn também participaram após se recuperarem de ferimentos

  • O Tottenham lidera o retorno dos torcedores à Premier League quando … Manchester United PERDE por 2-1 contra o Campeonato West Brom em … ‘É difícil explicar … às vezes tudo vai … COMENTÁRIO: A FA acusou Dele Alli de racismo, mas NÃO tem preto …

2,5 mil compartilhamentos

Kane não joga desde 1º de janeiro, após uma ruptura no tendão da coxa contra o Southampton, e Son não joga desde fevereiro, enquanto Bergwijn se lesionou na última partida do clube contra o Burnley, em 7 de março.

A partida foi dividida em quatro quartos de 30 minutos, com o Spurs fazendo várias mudanças no período final, com o Norwich balançando duas vezes e garantindo a vitória no final do jogo.

Erik Lamela deu a liderança ao time da casa aos 24 minutos, acertando um cruzamento de Bergwijn para guiar um cabeceamento de cabeça para longe de Tim Krul.

Uma bandeira de canto é desinfetada no intervalo durante o amistoso na sexta-feira

Erik Lamela deu ao Spurs a vantagem no primeiro quarto com um cabeceamento de mergulho de um cruzamento de Bergwijn

A reportagem no site do Tottenham disse que Lamela, Kane e Serge Aurier tiveram chances de ampliar a liderança do time no segundo período de trinta minutos.

Dele Alli e Moussa Sissoko foram apresentados no terceiro quarto, com o internacional da Inglaterra também chegando perto de dobrar a vantagem do Spurs.

Os jovens Harvey White, Dennis Cirkin e George Marsh foram eliminados na última metade. 

Dele Alli foi introduzido no terceiro período de jogo, mas não estará disponível para o primeiro jogo

A equipe de José Mourinho enfrenta o rival da Liga dos Campeões, o Manchester United, em seu primeiro jogo de volta

Os visitantes conseguiram abrir a nova equipa do Spurs com dois golos nos dez minutos finais.

O Tottenham recebe o Manchester United às 20h15 da sexta-feira, 19 de junho, com o jogo ao vivo na Sky Sports. Alli não estará disponível para Mourinho depois que ele foi suspenso por um jogo pela FA por uma postagem nas redes sociais em fevereiro.

A equipe de Daniel Farke também vai retomar sua temporada em 19 de junho, com um início mais cedo às 18h, recebendo o Southampton em Carrow Road. 

  • O Tottenham lidera o retorno dos torcedores à Premier League quando … Manchester United PERDE por 2-1 contra o Campeonato West Brom em … ‘É difícil explicar … às vezes tudo vai … COMENTÁRIO: A FA acusou Dele Alli de racismo, mas NÃO tem preto …

2,5 mil compartilhamentos

O rugby doméstico feminino perdeu seu patrocinador principal em um golpe para o esporte que aumenta os temores de que o coronavírus possa afetar adversamente o futebol feminino.

A empresa Crisp Tyrrells não renovará seu contrato com a Premier 15s club league, após três anos como o patrocinador principal.

E a estrela da Inglaterra vencedora da Copa do Mundo, Rachael Burford, incentivou as empresas a intensificar e investir no rúgbi feminino.

A empresa Crisp Tyrrells decidiu não renovar seu contrato com a Premier 15s club league

“É decepcionante perder o que foi nosso primeiro patrocinador do jogo doméstico”, disse o jogador central de 84 partidas, 33, ao Sportsmail.

– Mas que oportunidade de ouro para outra pessoa. Você pode ver isso como um sinal de que coisas ruins estão por vir ou de coisas melhores que estão por vir.

‘Espero que haja muitos patrocinadores pensando que estão perdendo um truque de não investir no rugby feminino.

  • O início lento para os clubes que voltam aos treinos pode levar a seis … ‘Muitos clubes estão sangrando dinheiro, os jogadores estão tão preocupados’: … Nova temporada global de rugby com reposicionamento das Seis Nações … Reinício do Rugby necessário! Sucata o rugby internacional até a próxima …

‘No futebol, Visa e Barclays estão investindo. A um ano da Copa do Mundo de Rugby Feminino, patrocinar a melhor liga nacional do mundo deve ser atraente.

‘O que eu não quero que aconteça é que vendamos abaixo do esperado. Ainda estamos na infância do rugby profissional feminino – onde poderia estar daqui a cinco ou dez anos?

‘Um novo patrocinador poderia realmente aceitar. A COVID torna as coisas difíceis, mas eu gostaria de pensar que várias empresas estariam interessadas em nos ajudar a crescer ainda mais.

A notícia levanta temores sobre o impacto que a crise do coronavírus terá no rúgbi feminino

By | 2020-11-19T02:53:44-06:00 January 19th, 2020|Uncategorized|0 Comments

About the Author: